A história é sobre a classe 3-E da Escola Fundamental Kunugigaoka, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei de uma maneira mortal. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura é responsável pela destruição da lua, tornando-a para sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. e a classe 3-E está encarregue de o assassinar até lá.
Títulos: Ansatsu Kyoushitsu; 暗殺教室
Gênero: Ação, Colegial, Comédia, Shounen
Episódios: 22 | Ano: 2015 | Faixa Etária: PG-13
Estúdio: Brains Base

Eu já lia o mangá publicado no Brasil a bastante tempo e o enredo da história me interessou logo de primeira. Na verdade, quando eu vi pela primeira vez, apenas pela capa do mangá, eu pensava que ia ser um shounen sério, errei rude. Uma das melhores qualidades desse anime é como a história se desenvolve a partir da comédia, mostrando que as duas coisas são o ponto principal, não deixando o anime nem forçado ou monótomo demais. Dá para tirar umas boas risadas e se emocionar com as cenas de lutas e de drama.

Eu não achei nem um pouco clichê, muito ao contrário, possui muitas coisas criativas e originais, que me surpreenderam e fizeram com que eu ficasse ansiosa pelo resto, particularmente, gosto de animes de qualquer coisa! assim. O enrendo também dá espaço a alguns alunos, não exatamente todos, mas nos mostra um pouco de cada.
+ Links +

Marcadores: , , , , , , , , ,

Postado por Cronya Atimus

06/07/2015 | 0 comentario(s)
Welcome
Bem vindo ~ Este blog foi criado, pelas duas donas, Cronya e Ryuu, em Julho de 2015 com o propósito de postar reviews de animes, mangás e outras coisas do gênero. Espero que goste do conteúdo ~ (。・ω・。)
Etiquetas
Lista de etiquetas do blog, em breve eu edito isso
Afiliados
Atualização no Neko Subs