Hiroi sempre compartilhou o que ele gostava,  coisas e pessoas da mesma forma, com seu amigo de infância Take. Take sempre retornava as afeições de Hiroi. Mine, que por causa de seu profundo amor por Hiroi, aceita os dois. A relação destes três colegas de classe estava em um bom equilíbrio, mas por causa de uma mudança subtil em seus sentimentos, esse equilíbrio lentamente fica desequilibrado ...?!
Títulos: チョコストロベリー バニラ; 草莓的忧郁; Chocolate Strawberry Vanilla; Strawberry no Yuuutsu
Gênero: Drama, Romance, Pedaços de vida, Smut, Yaoi
Capítulos: 8| Ano: 2011 | Faixa Etária: +18

Eu acho que fãs de Psyche Delico vão saber o quão as obras dela são apenas boas de mais para este mundo haha. Não existiu ainda uma obra dela que eu não tenha gostado pois tudo têm uma história que nos atrai de uma forma estranha, eu nem sei explicar o que isso significa.

De todas as obras feitas até ao momento por ela, esta foi definitivamente a minha preferida. Tudo nela é demasiado, em especial, o bottom/uke que simplesmente nos deixa com água na boca de tão fofo que ele é (será que só eu acho isso?). Também adorei as interacções entre esses três personagens e como a história se desenvolve~.

+Links+
Dowload pt/br : Suiren Fansub
Dowload Inglês: Yaoi Is Life
Postado por Unknown

17/08/2015 | 0 comentario(s)
Welcome
Bem vindo ~ Este blog foi criado, pelas duas donas, Cronya e Ryuu, em Julho de 2015 com o propósito de postar reviews de animes, mangás e outras coisas do gênero. Espero que goste do conteúdo ~ (。・ω・。)
Etiquetas
Lista de etiquetas do blog, em breve eu edito isso
Afiliados
Atualização no Neko Subs